segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Muita sorte Dilma e muitas felicidades

Zelarei pela mais ampla e irrestrita liberdade de imprensa”

A esperança novamente venceu o medo. A confiança também venceu o medo. Muita sorte Dilma e muitas felicidades, pois o Brasil confia em você.

Por Erivaldo

Minha mulher acusa-me de somente falar em politica. Às vezes, acho até que talvez ela tenha razão, mas a cada dia, lendo o noticiário na internet no café da manhã, meu estômago fica embrulhado. Daí tento mudar de assunto, falar sobre futebol e até do Mickey, inútil, pois a politica sempre domina minhas conversa. Mas ainda bem que agora tudo acabou, pois elegemos a 1ª mulher presidente do Brasil. A eleição de Dilma produz um novo senário na historia do Brasil a importância de sua eleição para as mulheres coloca o Brasil entre as maiores democracia do mundo.
Contudo, fazendo um balanço dessas eleições todas, o que certamente mais me irritou nessa campanha foi sem duvida o engajamento nada sutil da velha mídia na campanha de Serra. É sabido que o PSDB, nunca teve uma militância aguerrida, embora, sua pior militância foi sem duvida a mídia. É certo que os tucanos choram as derrotas do líder Arthur Virgílio Neto (AM) e de seu ex-presidente Tasso Jereissati (CE) Não saberia dizer qual o futuro candidato tucano derrota, José Serra, mas o que tudo indica, não há como duvidar: a mídia tradicional é a grande derrotada nessas eleições.

Nenhum comentário: